sexta-feira, 19 de novembro de 2010

07.11.2010


Sei que metade não le, e metade não entende o que se passa dentro de mim..
Mas sabe o que é um show ser confirmado e tu não cair na real? não conseguia acreditar que o Paul McCartney tinha confirmado vir pra cá, parecia um sonho tão distante.. e confirmaram 1 mes e pouquinho antes.. e foram 30 e poucos dias de pura aflição atraz de ingresso.. de emprego. O emprego eu arranjei, agora o ingresso eu não conseguia.. e chorava cada dia mais com medo de perder esse momento. Até que então achei uma excursão pro show, não pensei duas vezes e confirmei meu nome.. Mas ainda não conseguia acreditar que eu ia ver ele, não mesmo. Quando entrei no onibos pra viajar eu tava morrendo de medo, porque tava indo sozinha, senti uma sensaçao muito estranha dentro de mim por tá deixando todos que amo aqui e indo pra uma cidade que nem conhecia sozinha.. mas eu sabia que ia valer a pena. E foi 11 horas de viagem.. Chegando la o pessoal da van foi pro shopping se arrumar, eu fui andando sozinha pro estadio que foi o show, nem conhecia, fui perguntando. Sol MUITO sol, calor, abafado, muvuca.. Chegando la encontrei uma colega que conheci na internet, que tava na fila me esperando e fui pra fila.. E o tempo não passava, e agonia só aumentava e eu ainda não acreditava estar ali. Até que a banda começou a passar o som, pra que ne? meus olhos ja se encheram de lagrimas em menos de 2 segundos.  E depois de 7 horas no sol, os portoes abriram, eu e minha amiga saimos correndo que nem loucas pra pegar um lugar, e ficamos na grade! Mas quem disse que o show ia começar.. Depois de 4 horas na grade, o show começou.. E quando ele entrou no palco eu fiquei simplismente sem reação.. Não sabia se ria, se chorava.. Foi só quando ele tocou 'all my loving' que meu mundo começou a desabar.. E eu não conseguia parar de chorar, e eu fechava os olhos e imaginava tudo que passei pra chegar até ali, e começava a ver que realmente tava valendo a pena. E foi uma musica linda atraz da outra.. E foram 3 horas de show, e até hoje eu não consigo acreditar que aquilo tudo aconteceu, foi tão lindo tão perfeito, que nem parece real, me sinto HONRADA de ter visto ele, realizei o meu sonho, da minha mae e do meu tio, que foi com eles que aprendi a gostar e amar tanto os melhores do mundo. E eu espero que ele volte um dia pra cá, porque eu espero e passo por tudo de novo se for preciso!


um video da musica que mais acabou comigo, tirou todas as minhas forças e minhas lagrimas
http://www.youtube.com/watch?v=UfGBToxzta0

Nenhum comentário:

Postar um comentário