sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Platonico.

Eu apaixonada pelos beatles, por cada musica, cada melodia, cada letra, cada um deles, pela historia de vida deles, pela historia que eles construiram.. é mais dificil do que pensam aceitar que não existe mais, que dois ja morreram e que a banda nunca mais vai se unir. Tudo começou e acabou antes mesmo de eu nascer mas e dai? isso nao me impedio de amar eles tão intensamente que chega a me doer o peito. Eles foram os melhores que ja existiram, se todo mundo deixasse e sentisse alguma musica deles, se tornaria uma pessoa melhor, assim como eu me tornei. Eles faziam aquilo porque amavam e não por fama ou dinheiro, isso foi consequencia.Eles tão longe de mim, mas cada vez que ouço, vejo videos, leio, sinto eles aqui dentro de mim, e é onde eles vão estar pra sempre, porque esse tipo de amor não se acaba, porque não é modinha, não é coisa de momento.. Eu queria muito poder ter visto eles juntos tocando por ai, ou mesmo se tivesse longe, que continuassem a historia, a luta pela paz e pelo amor.

e ta ali, gravado na pele, e no coração, pra sempre.
obs: isso foi só um pre-desabafo, agora vou falar sobre o show *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário