quarta-feira, 3 de novembro de 2010

E se eu disser que realmente te conhecia bem,
Qual seria sua resposta,se você estivesse aqui hoje?
Te conhecendo bem, 
você provavelmente iria rir e dizer que nós éramos mundos a parte..
Mas pra mim, eu continuo lembrando como foi antes.
e não estou mais segurando as lágrimas.


E sobre quando nos conhecemos,
Bem, eu acho que você diria que nós trabalhamos duro no começo.
Não entendíamos nada,
Mas nós sempre podíamos cantar...

E sobre a noite em que choramos,
Porque não havia razões para manter tudo aquilo...
Nunca entendia uma palavra.
Mas você estava sempre lá com um sorriso...

E se eu disser: "Eu realmente amava você".
E estava feliz por você vir junto.

Se você estivesse aqui hoje...
Por você estar em minha canção.
Aqui hoje...

Nenhum comentário:

Postar um comentário